segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um site vidente


Parece mentira, mas esse site consegue adivinhar o nome da pessoa famosa que você tá pensando. Duvida? Funciona assim: basta você responder algumas perguntas e a mágica acontece. Akinator, o Gênio da Internet, quase sempre acerta (são raras as vezes que ele erra). Personalidades muito famosas com certeza ele vai acertar. Divirta-se e surpreenda-se com o Akinator:   http://pt.akinator.com/

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Divas da Net

A primeira da nossa lista já é bem conhecida, pois aparece em vários programas de TV (tipo Esquadrão da Moda do SBT). Estou falando de Stefhany "Absoluta". Um fenômeno da internet, veja alguns vídeos delas:






A próxima é a Ximbica, que provalmente vocês vão ver na TV daqui alguns dias (se é que já não apareceu). Correção: ela já foi na Eliana. Veja:





E por último: Vitória Matos. Sem comentários...





Abraços!!  \o/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nunca gostei de pombos

Quando digo que não gosto de pombos há um motivo de ser. Este é apenas um dos (inúmeros) exemplos que consigo citar.
VEJA:

Abraços! =D
P.S.: De agora em diante vou poder postar com mais frequêcia: estou de férias!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É cada uma...

At first, parabéns a ganhadora da promo.

Vamos ao post, você teria coragem de dar a luz? Não um bebê, mas a luz de verdade. Pois é, agora isso é possível (e insano), basta você usar seu sangue na Blood Lamp. Não entendeu, né? Eu explico: existe uma lâmpada que usa uma cápsula de luminol (a mesma usada pela polícia) que faz seu sangue se acender. Para isso quebre a "tampa" da lâmpada e se corte, pronto, você deu a luz.
Eu achei isso muito estranho, mas extremamente útil. Porque se você quiser se suicidar cortando os pulsos, pelo menos use seu sangue como fonte de energia (tá, esqueça essa besteira que eu disse). Ah, não faço ideia de quanto custa.




Abraços! =D

P.S.: O Lombardi do SBT morreu. = (

Jacob I love you....

Garotas, ontem eu assisti o filme mais aguardado do ano, sim, eu estou falando de Lua Nova!!!
E tenho que confessar que estou perdidamente apaixonada pelo, peludão Jacob!!!
Sério! Ele está apaixonante no filme e se não fosse o ator Taylor Lautner o filme perderia 80% da graça!!!
Eu já havia lido o livro por isso, sabia que a estória de Lua Nova é um pouco monótona, mas até que eu gostei, lógico que Crepúsculo foi melhor, na minha humilde opinião, mas não dá para comparar os dois filmes, não de uma forma justa, pois o primeiro fala da descoberta de um amor imenso, e o outro fala de uma separação, ou seja, são estilos diferentes!!
Agora voltando ao Jacob kkk têm uma parte no filme, que o Jacob implora para a Bella não ir procurar o Edward e o olhar dele é tão pidão mas tão pidão, que dá vontade de entrar no filme e agarrá-lo!!

No resumo da ópera kkk vale a pena assistir este filme!!!
Sou team Jacob
Mais um pouquinho de Taylor Lautner pra vocês garotas kkk



































Vamos rir um pouco com essa paródia do 4º livro o Amanhecer!!!

Bjoss!!



Promo....


Garotas, perceberam a minha ausência kkk é que eu estou resolvendo os últimos detalhes da faculdade que eu vou começar no ano que vem, e do cursinho, que eu começo dia 07/12!!!
Mas, eu realizei o sorteio deu muito trabalho viu!!!  e finalmente nós já temos uma vencedora kkk:
Bárbara López!!! O começo do e-mail dela é: barbaraposselopez@------------
Vocês acreditam que eu e o Guilherme tivemos que fazer o sorteio via papelzinho kkkk igual antigamente quando não havia nenhuma tecnologia à disposição !!!
E o número sorteado foi o 31 que era o número do comentário da Bárbara!!! Que tem até a sexta dia 04/12/09 pra me mandar um e-mail gabicamargo_incra@yahoo.com.br com o endereço completo!!
Cris, nós não esquecemos de você que é a ganhadora do anel, da primeira promo!! Me manda um e-mail também com o seu endereço completo!! Pra gente poder enviar o prêmio!
Ah, e pra finalizar eu e o Guilherme já estamos planejando uma super promo de Natal! Só posso adiantar que têm algo a ver com a marca Melissa!!!!
Aguardem!!
Bjoss!!