sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Protesto....

Garotas, eu estou muito chateada tá bom estou exagerando um pouco kkk é que já tem um tempão que eu estou procurando os famosos batons Dailus e não encontro de jeito nenhum, sério, eu já entrei em todas as farmácias, cosméticas e lojinhas de make que eu vi pela frente, e nada de encontrar os benditos!!!
Fala sério!!! Não possível que só eu vou ficar sem o rosinha chiclete da Dailus!!!
E sabe o que me deixa mais irritada? É quando eu chego em algum lugar, pergunto se tem os batons Dailus e a pessoa responde: Dai o quê?! kkkkk Tem pessoas do ramo de cosméticos, que nem sabe o que é Dailus!
Como diz a Bianca: É a treva néhm?! Desculpe eu sou noveleira!! 
A outra coisa que está me deixando indignada, é o fato de eu só conhecer 1 lugar, repito 1 lugar apenas, que vende Duda Molinos!!!!! Parece mentira néhm?! Mas infelizmente é verdade, e o lugar se chama Belapele Cómeticos, pra quem mora aqui no DF, fica em Taguatinga, na avenida comercial norte. Voltando ao que me deixa indignada kkk é que eu fui seca lá nessa Belapele, pra conhecer os famosos pincéis Duda Molinos, e quem sabe arrematar um kit pra mim, foi aí a decepção!!! Simplesmente, lá não vende os pincéis!!! Isso é completamente revoltante!!!!!!!!!!! Como na capital do país não há pincéis Duda. É de chorar néhm!?
E aqui vai o apelo! Se você mora no DF e sabe onde vende os pincéis ou os batons Dailus, please me manda um e-mail com o endereço!!!
Gabicamargo_incra@yahoo.com.br
Bjoss!!!
P.S: Chegamos a marca de 400 seguidores!!! Obrigada garotas, sem vocês este blog não teria sentido!!!!

2 comentários:

  1. Vc acredita q aqui em sp tb não achei...
    perguntei pelo site e nada tb!
    estou p da vida tb...dailus e koloss q tb não encontro em lugar nenhum!
    Terrivel saber q tem empresas boas mas são terrivelmente má distribuidas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu comprei, e ODIEI, tenho usado ele, mas só com batidinhas nos lábios, se eu passar mesmo, fico parecendo aquelas negas malucas de pano sabe???

    Boa sorte na procura! ;)

    ResponderExcluir