quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Promo....


Garotas, perceberam a minha ausência kkk é que eu estou resolvendo os últimos detalhes da faculdade que eu vou começar no ano que vem, e do cursinho, que eu começo dia 07/12!!!
Mas, eu realizei o sorteio deu muito trabalho viu!!!  e finalmente nós já temos uma vencedora kkk:
Bárbara López!!! O começo do e-mail dela é: barbaraposselopez@------------
Vocês acreditam que eu e o Guilherme tivemos que fazer o sorteio via papelzinho kkkk igual antigamente quando não havia nenhuma tecnologia à disposição !!!
E o número sorteado foi o 31 que era o número do comentário da Bárbara!!! Que tem até a sexta dia 04/12/09 pra me mandar um e-mail gabicamargo_incra@yahoo.com.br com o endereço completo!!
Cris, nós não esquecemos de você que é a ganhadora do anel, da primeira promo!! Me manda um e-mail também com o seu endereço completo!! Pra gente poder enviar o prêmio!
Ah, e pra finalizar eu e o Guilherme já estamos planejando uma super promo de Natal! Só posso adiantar que têm algo a ver com a marca Melissa!!!!
Aguardem!!
Bjoss!!

Um comentário:

  1. Brigada pro lembrar de mim Gabi!
    Eu já tinha te mandado um email, mas não sei se vc recebeu.
    To mandando outro agora!!
    Bjos pra vcs!!
    ..
    *

    ResponderExcluir