quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Me conhecendo....

Garotas uma boa forma de conhecer uma pessoa, é olhando os seus sapatos!! Coisa boba né kkk
Eu explico! Vendo os sapatos favoritos de uma pessoa, você percebe suas preferências e estilo!! Por isso resolvi mostrar alguns dos meus sapatos favoritos!!!


Super amo!!!














Amo!!!













Super amo!!!














Amo!!!















Super amo amo!!!














Amo!!!














Super amo!!!














Amo!!!













Super amo amo!!!













Bom, deu pra perceber, que eu amo peep toe! E, não passo de um salto médio, mas as minhas verdadeiras paixões são as sapatilhas!!! Que vou mostrar pra vocês em breve!! É que eu uso a câmera alguém quer me dar uma? da minha friend Nay, que aparece comigo na foto do perfil. Ah! Eu sou a morena tá! kkkk
Gostaram de me conhecer melhor?
P.S: Amanhã é o sorteio do anel mara, por isso corre e participa!
P.S 2: Semana que vem é a semana da maquiagem aqui no blog!!!
Bjoss!!!

3 comentários: