sábado, 12 de setembro de 2009

Sartisfações.....

Garotas já estava na hora de eu dar umas Sartisfações kkkkkkkkk a vocês!!!
1) O resultado da enquete " Que dica você gostaria de ver aqui no GGG?" foi: Maquiagem!!!
Por isso estou preparando uma SEMANA inteirinha, só com dicas de maquiagem e os lançamentos mais BB Bom e Barato, do momento!!!
2) Ah! E, aquela minha visitchenha ao shopping, renderam posts bem legais aqui para o blog!!!E serão publicados nos próximos dias!!!
3) Uma nova enquete já está sendo preparada, pra vocês minhas queridas leitoras é sembre bom puxar um saquinho ném kkkk , decidirem o que querem ler aqui no GGG!!!
Bjoss!
P.S: está rolando PROMO no post abaixo!!!

2 comentários:

  1. ótimo blog.

    Olha meus desapegos incríveis

    www.mylovelystuffs.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, flor!
    Dicas nunca é demais, né? rs
    Ótimo fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir