segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dress branco...

Vendido!!!!

4 comentários:

  1. Oi Ana Julia, obrigada por vc se importar com o GGG, vc deve estar achando isso pelo fato de eu ter usado o espaço do GGG pra vender esse vestido néhm?!
    Pois é várias blogueiras fazem isso e eu não vejo problema algum nisso!
    Mas, esse blog é feito de opiniões e pelas opiniões, por isso eu agradeço a sua!!!
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Eu quando passei por aqui, gostei de você.

    Mas é exatamente isso, "outras blogueiras tb fazem"..vc fica querendo ser igual as outras ..é isso que ta tornando seu blog estranho..essa auto-comparação.
    Outra coisa que nao ta legal é exigir que a pessoa que entre aqui seja sua seguidora..to nesse ramo desde 2005, por isso vim aqui te falar isso..acho tao mais legal quando vc é vc mesma, sabe?? sem forçar nada..

    ResponderExcluir
  3. Olha Ana Julia, eu sou exatamente essa pessoa, que vc está achando que eu estou tentando ser!!!Como vc mesma disse está nesse "ramo", mesmo eu nem considerando isso um ramo, pois não é uma profissão, pelo menos não para mim!!! Desde de 2005, e deve ter percebido que comparações são normais, eu não quero ser igual as outras blogueiras, mas sou um ser humano, muito falho por sinal, e querendo ou não, me pareço com outras pessoas!! Criei esse blog, para poder compartilhar a minha opinião sobre tudo!! E para ter um espaçosinho pra chamar de meu, onde eu posso fazer o que eu quiser desde que não agrida outras pessoas,e se o fato de eu exigir que a pessoa seja seguidora do GGG pra participar da promoção, te incomoda tanto!!Eu só posso lamentar!! Pois como eu disse é o meu espaço, e nele faço o que acho que convém!
    Muito obrigada pela sua preocupação!!Afinal de contas a gente só critica quem a gente acha que vale a pena!Eu pelo menos penso assim!
    Bjoss!!

    ResponderExcluir