sexta-feira, 20 de novembro de 2009

É hoje.... Rola um cineminha?!

Garotas, é hoje o tão aguardado dia, da estréia de Lua Nova!!!! Então preparem suas carteirinhas estudantis kkkk e se joguem nas super mega filas barulhentas, das bilheterias!!!!
E se deliciem com a continuação de Crepúsculo!!!
O ano passado eu assisti Crepúsculo duas vezes no cinema, um com o meu boyfriend, foi muito engraçado, porque a gente nem tinha ido pra assistir Crepúsculo, era pra assistir um filme de ação que tinha esgotado, aí pra não dar viagem perdida, nós assistimos o filme!!! E me apaixonei completamente pela estória!!
E voltei dois dias depois com  o Guilherme (isso mesmo o co-autor aqui do blog) minha tia e meu tio!!!! E saí da sessão querendo mais kkkkk
Este ano eu quero ver o filme 3 vezes!!! Será que eu vou consegui?!
O fato é que esse filme é uma boa pedida pro fim de semana néhm?! Este post é pra inaugurar um novo quadro aqui no blog!!! O Rola um cineminha?! isso mesmo, toda sexta eu ou Guilherme, vamos indicar um filme legal pra vocês assistirem no fim de semana!!
Gostaram da idéia!!! O Rola um cineminha?! De hoje foi muito fácil néhm?! Quem é que já não está louco pra assistir esse filme?!! kkkk
Agora babem, com algumas fotos do Lua Nova:




O  Jacob está muito lindo néhm?!!











Eu queria ser a Bella kkkkk
















A hora do fora !!!











Os cachorrões ui!!!












Olha o auau molhado kkkk








Bjoss!!!
P.S: Enxuguem a baba garotas!!!!

2 comentários:

  1. Eu já garanti o meu ingresso para assistir na terça feira...
    Filme super aguardado para quem acompanha os livros.... E eu estou super anciosa para saber se a adpatação do filme não fugirá muito do livro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Comprei o meu dia 05/11 pra assistir amanhã, pq pra hoje nao tinha mais =~

    ResponderExcluir