quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não vou com a sua cara!!!

Garotas, eu amo a Saga Crepúsculo!!! Já estou contando os minutos ô exagero kkk  para assistir Lua Nova, mas vamos combinar!!!! A interprete da Bella, Kristen Stewart, bem que podia melhorar essa carinha néhm?!
Quando ela está fora dos tapetes vermelhos, em um aeroporto, no dia-a-dia a gente perdoa aquela cara de sono, e de que comeu e não gostou kkk mas até nos red carpet ela passa uma impressão de desanimo, de tipo "Eu não queria estar aqui!!" Vocês já notaram isso?! Quando ela entrou nessa profissão, ela já sabia, que seria super assediada!!
Então eu lhes pergunto: por que ela continua fazendo essa cara de nojo total?!!! Até de maquiagem ela continua de cara feia reparem só:


Eu  amei esse vestido que ela usou na Première de Lua Nova em LA!!! Mas esse rosto dela, sei lá até sorrindo me causa antipatia!!!
E esse cabelo uó!!!

















Nem com esse gatão lindo e maravilhoso kkk do lado, ela melhorou a carinha!!!!



Aí que susto kkkkkk
Hoje eu tô venenosa néhm?! kkkkk
Mas sério, é só eu, ou ela realmente causa antipatia?
Bjoss!!!
P.S: Fãs da Kristen, não pude deixar de fazer este post, afinal de contas esse blog foi feito para que as nossas opiniões sejam faladas e discutidas!!!
Como atriz eu gosto bastante dela!!! Não é atoa que eu sou louca por Crepúsculo!!!!

7 comentários:

  1. A primeira foto tá um horror,tbm gosto crepúsculo ,mas sendo realmente sincera essamulher não é gatimha não! bjus

    ResponderExcluir
  2. Ela causa antipatia, tem uma cara de nojo que meu Deus, parece que força pra ficar com mais cara de nojenta ainda..rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela bem bonitinha mas como ta no meio ela deveria agir de outra forma, ta certo que paparazzi são uns saco ai sim você bota carinha de nojenta venenosa mas numa premier ela ta ali pra "vender" então é sorrisos, sorrisos e pura simpatia
    Já que ela é atriz não deveria ser dificil hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Até que no filme achei ela bonitinha...mas nessas fotos vc tem toda razão...
    fiz um blog faz pouco tempo...passa lá e me dá uma forcinha...

    http://alinicosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca achei essa atriz bonita, tem cara de gente doente, um corpo esquisito, esquálido, sei lá! e só vive com essa cara de quem comeu e não gostou, parece q tá lá por obrigação,acho ela muito esquisita mesmo, por isso é q se deu bem em filme de vampiro, o próximo deveria ser de ZUMBI!rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  6. Bom, pra começar a Eliana usou um vestigo igual ao dela numa versão com botas horrendas....

    ResponderExcluir