domingo, 11 de outubro de 2009

Ops... Corretivo também!!!

Vamos continuar nossa make?
Garotas, vocês devem ter percebido que esqueci de um item muito importante da nossa make, o corretivo.Ele é usado depois do primer.
O corretivo funciona para suavizar as linhas abaixo do olho e esconder aquela coloração escura que conhecemos como passei a noite na balada olheira. Vamos combinar, ô troço chato é olheira, néh? E uma boa notícia, esse é um item que encontramos com facilidade e que principalmente não é caro, em termos, pois sabemos que o famosérrimo Studio Finish SPF 35 Concealer da MAC custa R$ 75,00, um pouquinho d+ pra um correrivo, néh? Mas se você estiver com uma grana sobrando sejoga...
Bom, vamos ao que interessa. Vou dar 3 exemplos de corretivos BB, começando pelo menos BB.



Esse corretivo da avon é bom e barato, cobre bem, mas deixa a desejar em dois sentidos: pouca opção de cores e depois de um tempo acumula nas linhas abaixo dos olhos. Mas o preço é bem convidativo.







 Esse corretivo da YES é ainda melhor que o da AVON, pois, cobre mais e não marca tanto nas linhas abaixo do olho, ah! E ainda é 10 centavos mais barato que o da AVON! Tipo, dá pra comprar um chiclete com troco. kkk







Esse é corretivo é MUITO bom MESMO! Eu super indico ele ganha de 10 a 0 se com os da YES e AVON. Ele é tão bom que chega a ser comparado com o da MAC. E por R$15,00 sejoga agora.



Bjoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário