segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Semana de... SANGUE!!!

Eu acho que exagarei um pouco em relação à surpresa. Mas é isso aí, como disse antes tem a ver com Crepúsculo. Vou fazer uma semana de séries, livros, filmes sobre vampiros. Lógico que não podia faltar os de livros de Stephenie Meyer. Mas também vai ter histórias mais obscuras (e às vezes até meio bestas). Então não percam essa semana, pois ela começou!!!



Abraços! =D 
P.S.: Se houver alguma sugestão de temas é só colocar nos comentários.

3 comentários:

  1. Obrigada por visitar o Princesa na Torre!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Gostei do seu blog...Coincidência ou não, semana passada eu escrevi no meu blog, um post sobre essa "onda" vampíresca do momento...

    E eu adoro tudo relacionado a vampiros!!!

    Vou seguir seu blog e adicioná-lo aos meus favoritos, OK?!

    Passa lá no meu tb!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi coincidência, táh?! Eu não te imitei não, viu?! (rsrs) Mas de qualquer maneira obrigado!

    ResponderExcluir