quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Semana de sangue - Parte 2


Essa é uma daquelas obras que esquecem o lado onírico e belo dos romances vampirescos. Esse livro resgata o motivo dos vampiros serem tão lembrados como criaturas do mal. O livro é do mesmo diretor de O Labirinto do Fauno e Hellboy, Guillermo del Toro, que juntamente com Chuck Hogan escreveu  Noturno. As críticas do livro são conflitantantes: de um lado há os que acham que a estória é batida, do outro há os dizem que é um livro cheio de suspense e tensão. Mas uma coisa é certa: é um livro de terror. Para tirar a dúvida só lendo mesmo.

Sinopse:
Um boeing 747 vindo de Berlim chega ao aeroporto JFK, em Nova York, e, subitamente, para na pista com todas as cortinas abaixadas, luzes apagadas e o sistema de comunicação em pane. Uma equipe de emergência cerca o avião e observa, incrédula, aquele caixão branco gigante em contraste com o céu noturno. O que se vê lá dentro é uma cabine similar a um túmulo onde todos parecem mortos. O alarme se transforma em terror quando se descobre que este misterioso acontecimento é apenas o primeiro de uma invasão que se estenderá por todo o planeta, uma onda sinistra que ressuscita os medos mais ancestrais da raça humana e dá início a uma sangrenta batalha entre homens e vampiros.

Só sei que predendo comprar o meu o mais rápido possível.

Abraços! =D
E não esqueçam de comentar.

3 comentários:

  1. Oi!! Vc já leu André Vianco?? Tem um post sobre ele no meu blog...ele escreve histórias de vampiros invríveis! Vale muuuito a pena!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas nunca tive a oportuniade de ler... Mas agora que você falou...

    ResponderExcluir
  3. Só que queria avisar que já comprei o meu "Noturno". =D

    ResponderExcluir