segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hora da sombra...

Garotas, chegou a hora da sombra, e nesse quesito nós temos sorte, pois como corretivo nós temos várias opções boas e baratas no mercado. Primeiro que se você usar um bom primer de sombras (opções baratinhas: potencialidor de sombra O Boticário R$16,90 e o creme fix Contém 1g R$10,90 se não me engano) já dá um upgrade.
Vamos às opções:

 Se você estiver com uma graninha a mais, sejoga nos trios de sombra da linha Mineral O Boticário, eles são super pigmentados e valem muito a pena.




Outra opção muito boa é o novo quarteto de sombras da AVON, todas sabemos que a AVON reformulou suas sombras, e que está com uma cartela de cores que vai desde o quarteto Glamour, que é composto por sombras grafite e preta, ao quarteto Fashion, que é super colorido.







Garotas, vamos combinar, esses duos de sombra da Vult são um A-R-R-A-S-O, a expressão bom e barato foi criada pra esse duo, eu nunca vi uma sombra tão barata ser tão boa, essa eu super mega recomendo!!!


Bjoss!!!

4 comentários:

  1. Eu também super recomendo a da Vult.. é mesmo muito bom, bom e barato é tudo de BOM né? Mas ainda prefiro a linha Mineral do O Boticário. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. onde encontro essas sombras da Vult?

    ResponderExcluir
  3. Karina, obrigada por comentar!! Você deve achar essas sombras em uma cosmética ou farmácia, é mais provavél que seja na cosmética mesmo!!
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. A Vult é mesmo uma surpresa muito boa, eu uso o pó compacto e fica super da hora, fantástico!
    Nunca tinha reparado nas sombras, ahhh Elke tbm é baphonica!!!!

    ResponderExcluir