domingo, 11 de outubro de 2009

Primeira postagem e celular LG


Olá garotas, eu sei que esse é um blog bem feminino, mas vim aqui dar uma ajuda à Gabi. Vou falar de gadgets e afins, além do que eu achar pela Net...

Sendo meu post, vou falar de um aparelhinho bem conhecido, mas de grande importância: o celular. Hoje, viver sem celular é quase viver sem uma parte do seu corpo. E esse daqui consegue suprir suas necessidades "básicas", é o LG GT360. Um dos seus diferenciais é o desigh inovador e realmente belo, já que vem com teclado parecido com este que estou usando agora. Ele tem 1 GB (expansível até 4GB) de memória, razoável pra quem não intope seu celular com músicas da Madonna, Lady Gaga e cia, mas que poderia ser maior. Ele tem MP3, camêra de 2MP, Blutooth etc. Mas para possuir esta coisinha você vai ter que desenbolsar por volta de R$550,00, um pouco salgado já que não possui acesso a Internet 3G nem Wi-fi.
E vocês, garotas, o que acharam?

2 comentários:

  1. Meeeeu Deuuuus , sou louca por esse celulaar .. trabalho no shopping e toda vez que vejoo esse celular em alguma vitrine de telefonia ficoo loucaa =X Tem ele na cor rosa ? Nunca parei pra reparar isso ..

    ResponderExcluir
  2. tenho um site com jogos para esse celular!
    http://gt360ks.blogspot.com/

    ResponderExcluir