domingo, 4 de outubro de 2009

Primer...

Garotas, vou falar sobre produtos da make como se estivesse me maquiando, ok?
Então vamos começar com o primer aquele produtinho que passamos antes do reboco da base kkk.
Eu sempre vou colocar  e um exemplo de um produto mais caro e outro mais baratinho.
O primer é uma solução que quando entra em contato com pele se torna incolor, geralmente tem a textura de creme comum. Ele serve para fechar os poros, reduzir a oleosidade e dixar a pele lisinha pra receber a base.
O primer da MAC é muito famoso doo que produto MAC não é famoso!!! e claro é muito bom, fecha bem os poros e segura a oleosidade, mas se você é como eu, não tem R$ 108,00 pra dar num primer, não se desespere, pois a nossa querida e amada AVON lançou a dois meses uma opção BB boa e barata, para nós pobres mortais. O Magix que sai pela bagatela de R$ 28,00, lógico que ele não nenhum MAC da vida, mas até que dá pro gasto, e por esse preço não dá pra reclamar, néh?
Ele não fecha tanto os poros, mas segura bem a oleosidade e deixa a pele aveludada...
Espero que tenham gostado, e amanhã tem mais dicas.
Sorry pelo sumiço...
Bjoss!!!

3 comentários:

  1. eu tô LOUCA pra comprar meu primer de vez! tem tb o da contem 1g, vc já viu?? o preço é intermediário dos dois e MTO bom

    ResponderExcluir
  2. Ju eu nunca experimentei o da contem 1g não, mas assim que eu puder experimento e faço uma resenha!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabriela,

    Que lindinho seu BLOG, menina...
    Entrei aqui através do blog da Shirley ( o Garotas Modernas) onde vc comentou lá, agradecendo o esclarecimento a respeito de como comprar no exterior. ( através de sites gringos).
    Aproveito para te convidar a entrar no meu BLOG, onde vc pode conhecer o cantinho ( funciona como um blog brechó, mas tb vendo importados)...e poder fazer encomendas de produtos de beleza e maquiagem que posso trazer dos EUA. Minha próxima ida será em 08 de NOV, portanto se quiser algo, pode emcomendar.

    Te espero lá.
    www.desapegada.com.br

    bjus
    Nanda
    ftchaves@gmail.com

    ResponderExcluir